segunda-feira, 14 de junho de 2010

Chuva de Twix e Cookies


De grão em grão

No dia 30 de Maio, ocorreu um evento promovido pela Twix, chamado "Chuva de Twix" onde disseram que iriam jogar dos céus 8 mil Twixes (uia Twix no plural!), eu fui! Acompanhada por minha irmã, cunhado e mais 2 amigas. Ganhamos uma capa de chuva amarela (que era de plástico fino e como estava fazendo 30°, servia de microondas) e um óculos de proteção super maneiro! Mas, para minha surpresa, jogaram mais papel do que o chocolate, resultado: Pessoas se gladiaram para pegar os poucos Twix que eram jogados para a população sedenta por açúcar! Eu me joguei na galera e também me matei para pegar. Foi divertido, afinal.
Meu saldo: 15 Twix
Saldo total da Galera (5 pessoas): 78 Twix
Até que deu pra encher a pança...

"Mãe qual cookie tá mais bonito?"

Me aventurei em fazer cookies esse fim de semana, apesar da correria de final de semestre e trampo, eu arrumei um tempinho para fazer uma das coisas que eu gosto de fazer: cozinhar. Não sou lá aquelas coisas na cozinha, mas aos meus 21 anos eu estou aprendendo.
Enfim, sonhei que tinha feito cookies então quando acordei quis aprender de qualquer jeito, comprei os ingredientes e fiz. Mas calculei mal a distância entre um cookie e outro na fôrma e um colou no outro e formou um cookie gigante! Só dois ficaram bonitinhos...Então, como toda boa brasileira, eu dei um jeitinho. Quebrei o cookie gigante, coloquei no fundo da tigela, coloquei os dois mais bonitos em cima, tirei foto com o celular (que esconde todos os defeitos) , joguei no SAI e desenhei carinhas bonitas...afinal quem vai notar que saiu errado dessa maneira?
Se bem que...parece algo que saiu de um humano e não foi bem digerido...
Ah! Ficaram gostosos no final!

3 comentários:

o..o andre santos disse...

encher a pança com só 15 TwixES? 9.9 Será mesmo?

Sonhou com os cookies e foi atrás. Parabens! Sempre perseguindo seus sonhos! Até que ficaram bonitinhos (com a ajuda das carinhas, hehe). Resta saber se estavam gostosos... Epa. É um milho ali? XD

Nunca desista, afinal, já dizia a avó de alguém (não a minha): "Cookie é bom, ninguém quer dar"... aiai.

o..o andre santos disse...

ah é, vc ja disse que ficaram gostosos :B

Yasmin Ayumi disse...

uashsuahasu na verdade como tivemos que dividir em 7 pessoas ficou 11 pra cada...sai um pouco no prejuízo XD mas deu pra ser feliz durante uns 3 dias, se não fosse a menina passando mal no trem eu teria sido mais feliz ainda (piada interna)
Néé hoje sonhei q eu era um caveleiro medieval e tinha um velhinho de barba branca super forte me atacando, vou me dedicar a virar um caveleiro medieval XD

uashuashuas ficaram bons sim, acabou rapidinho XD